sábado, 23 de junho de 2007

DTA lança sua nova logomarca e põe no mercado Jeans de cintura alta.



Junto com a coleção para o inverno de 2007, a Disritmia assume DTA como assinatura oficial da marca. A sigla já era usada informalmente pelos consumidores e, agora, é oficializada com o "A" virado para reforçar o estilo descontraído da marca.

Na nova coleção o jeans, carro-chefe da marca, toma conta de 350 peças das 700 que a compõe, trazendo modelagens que incluem dez versões diferentes de cintura, além de oito tipos de perna. "São várias linhas diferentes dentro da coleção. Acontece quase uma arquitetura nas modelagens do jeans e da sarja, diferenciando as peças com cortes, contornos, pregas e acabamentos internos variados", conta Regina Matina, sócia e diretora de produto da DTA.

Dando suporte ao jeans, que se apresenta em forma de skinnys até pantalonas, aparecem as linhas de camisaria e malharia da marca, com foco no equilíbrio entre as peças. A DTA introduz, nesta coleção, calças de cintura alta para o público feminino (que engloba 70% da produção). E de boca estreita, para o masculino, embora não creia num grande volume de vendas destes modelos, por enquanto. "Alguns aceitam o novo com mais facilidade, outros não", reconhece a diretora.

Com 750 pontos de venda pelo Brasil, a DTA, há 16 anos no mercado, conta com uma loja própria em Belo Horizonte e duas franquias no Nordeste - Aracaju e Maceió. Os demais pontos representam as multimarcas com as quais a empresa trabalha.

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Este é um blog criado por Gabriela Silva Pereira com a finalidade e enterar todos sobre as tendencias da volta das calças, saias e shorts que nos valorizam, as de cós alto.